terça-feira, 22 de julho de 2008

Sabor a Verão...



Ultimamente nao tenho publicado nenhuma música porque tenho andado completamente cheio de coisas para fazer e nem uns minutos tenho tido para me sentar ao computador. As minhas desculpas. Espero, agora que estou de ferias, poder passar mais por aqui e partilhar mais músicas que vão passando pela minha vida. Hoje decidi colocar uma que acompanhou imenso a minha época de exames e me fazia sentir o verão por perto. É do Quarteto Jobim e chama-se Só tinha de ser com você

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais boa música**

IUPI...afinal ainda existem ouvidos ke n ouvem so musica comercial...*

Eu sei ke tens mt bom gosto* parabens**


BJO*

MoonLight disse...

Muito bom mesmo!
Aguardo a próxima! :D
Bjs de Luz*

Sofia M Fernandes disse...

Não sabia que o Diogo tinha um blog.. VIVAAA
Gostei!!

=)

Sofia M Fernandes disse...

O essencial és tuuu!

Grupo nº3 12ºB ( INA) disse...

É a primeira vez que visito o teu blog, mas parabéns.Fica a certeza Virei visitá-lo mais vezes :D
Aguardo a próxima
:*