domingo, 6 de abril de 2008

the swan...



Hoje decidi partilhar uma musica que comecei a tocar, chama-se the swan e é do compositor francês Camille Saint Saëns. O cisne faz parte de uma obra deste autor que se chama 'o carnaval dos animais', sendo este o XIII andamento. Saint Säens é um compositor do séc. XIX que nasceu em Paris e morreu em Argel.
Espero que gostem da peça porque brevemente estarei a toca-la em algum lugar mas claro que com uma qualidade muito menor, típica de um simples aprendiz de violoncelo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de música clássica,embora não ouça...sou do género,quando tenho que ouvir ouço e gosto mas não entra na minha playlist...
Já te disse que gosto desta diversidade musical?=p
BJO GRANDE*

DiogoCarneiro disse...

Obrigado Joana :) são estas coisas que me fazem publicar mais e mais... Peço desculpa por ultimamente nao actualizar muito o blog mas tenho tido trabalho até à ponta dos cabelos :P
Beijo enorme :)

Di disse...

É mesmo linda! Bigada por a partilhares. Bem, eu adoro música clássica e fiquei curiosa de te ouvir ao vivo:D

Beijinho fofinho***

António Valério,sj disse...

aaaaa, que bom! =) conhecia a musica, mas não sabia o compositor! Gosto mesmo muito dela. No Verão vou exigir concerto, por isso prepara bem, para no fim aplaudir a dizer ooooooooooo=B! Abraço e obrigado. Acho mesmo graça ao teu blog!

An@ disse...

delicioso de se ouvir! * és um querido! tenho que te agradecer a tua alegria no fds, cada vez que nos cruzavamos :) és um doce!