domingo, 16 de março de 2008

Amor de Sal



A primeira vez que vi esta musica foi no blog do Antonio (Cidade Eterna) e achei mesmo gira a musica... Nao tem nada de mais a nivel musical mas é uma das musicas que me tem feito descobrir que me encaixo muito em coisas simples que me permitem muito sentir em vez de pensar... Proponho aqui que rezem por ele que está em exercícios espirituais antes da sua ordenação diaconal... Pelo menos deixo aqui uma musica que me faz lembrar imenso dele e da sua simplicidade...


Cuando el mar se comio al sol
Tus mejillas conservaron su calor
En la arena tu y yo
Y oleadas de caricias de los dos

Cuando en esa playa me enseñaste a ganar
Una marejada nos llevo a un lugar
Donde me quiero quedar
Amor de sal

Toda historia tiene su final
Que hoy se clava en mi nostalgia una vez mas
En mi cara vuelven a rodar
Lagrimas saladas solo a recordar

Que es en esa playa donde quiero estar
Y sobre tu espalda un mapa dibujar
Para volverte a encontrar
Amor de sal

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou ficar visitante assídua do teu espaço...Gosto do conceito e boa música é sempre bem vinda quando tudo começa a ser comercial!

Bjo grande*
Joana Magalhães